Brasil vai sediar em 2011 o CONGRESSO MUNDIAL DE ÁGUAS ENGARRAFADAS

 

        O Brasil foi o país escolhido para sediar no próximo ano o Congresso Mundial de Águas Engarrafadas, promoção da Zenith International, consultoria inglesa especializada no setor e responsável pela organização do evento. O Global Bottled Water Congress, que reúne os principais dirigentes das empresas líderes do mercado de águas em âmbito mundial e nacional, já foi realizado na França, Itália, México, Emirados Árabes, Alemanha e Turquia e este ano terá como sede a Escócia.
        O congresso Mundial será realizado no Rio de Janeiro, em conjunto com o 20º Congresso Brasileiro da Indústria de Águas Minerais, organizado pela Abinam, em data ainda a ser definida. Entre os meses de setembro e novembro em 2011.
        Para tratar dos detalhes da organização e programação, diretores e assessores da Abinam, representados pelo presidente Carlos Alberto Lancia, pelo diretor Ricardo Signorelli, pela presidente do Comitê Científico Petra Sanchez e pelos assessores João Ruocco, Fraterno Vieira e Paulo de Souza, estiveram em reunião no Rio de Janeiro, no dia 7 de junho, com o presidente da Zenith International, Richard Hall, e o vice-presidente para as Américas Andrés Padilla.
        O mais importante encontro mundial do mercado de águas vai permitir aos envasadores brasileiros conhecer as tendências do mercado internacional e trocar informações com os líderes globais do setor. Ao mesmo tempo durante a Expo Abinam 2011, os fornecedores brasileiros da indústria de água mineral terão a oportunidade de mostrar a esse público suas novidades em máquinas, equipamentos e acessórios.

Fonte: Revista Água e Vida